"São pensamentos soltos traduzidos em palavras Pra que você possa entender O que eu também não entendo"

Concordei com o 'compromisso ético' do blog da Dora (caffe bar) e por isso pretendo praticá-lo aqui.
Assim o farei: todo texto que não for meu estará em BRANCO e com a possível referência. Os meus textos estarão coloridos, como gosto de postá-los.

Se gostou, divulgue. Mas indique a fonte.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Use Somebody

Não sou das mais místicas quanto à virada do ano. Não dou pulinhos. Apenas como o que gosto, nada de iguarias extraordinárias. Passei com um vestido nude, tomara-que-caia, unhas vermelhas e sapatilha dourada (cores escolhidas sem superstição). Fui à igreja. Não fiz pedidos de "virada", pretendo me ater a objetivos que possa concretizar durante o ano, será estudo, estudo e estudo. Abracei a muitos, todos que apareceram, dos mais queridos aos desconhecidos que me rodeavam. Amei os fogos, comi e dormi bastante.

Neste primeiro dia de 2011, após um almoço na casa de parentes, volto-me a continuidade do acesso e atualização de meus pequenos espaços na rede mundial de computadores. Senti durante todo o dia a necessidade de postar algo novo, em razão do tempo que não estarei com livre acesso. Alguns assuntos vêm martelando em minha mente nessa última semana, tenho seguido o conselho de uma amiga (mais experiente quanto aos blogs), que me orientou a escrever os flashes que vêm à mente, retalhos que serão depois costurados para formar o texto que insiste em dificultar.

O primeiro envolve pessoas próximas e tenho a pretensão de retratá-lo da forma mais fictícia possível. O outro ainda parece-me abstrato demais, é apenas um tema comentado por um professor de ética em sala de aula, mas que preciso amadurecer de alguma forma.

Em razão de serem esses assuntos embrionários, vou postar hoje apenas uma música que não tem saído da minha mente já faz algum tempo. Estou descobrindo o que ela diz a mim e de mim.

Use Somebody
Kings Of Leon

I've been roaming around
Always looking down at all I see
Painted faces, build the places I can't reach

You know that I could use somebody
You know that I could use somebody

Someone like you, and all you know, and how you speak
Countless lovers under cover of the street

You know that I could use somebody
You know that I could use somebody
Someone like you

Nenhum comentário:

Postar um comentário