"São pensamentos soltos traduzidos em palavras Pra que você possa entender O que eu também não entendo"

Concordei com o 'compromisso ético' do blog da Dora (caffe bar) e por isso pretendo praticá-lo aqui.
Assim o farei: todo texto que não for meu estará em BRANCO e com a possível referência. Os meus textos estarão coloridos, como gosto de postá-los.

Se gostou, divulgue. Mas indique a fonte.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A idéia de escrever veio até mim.
Aos seus olhos pode não parecer algo extraordinário, visto que muitos já passaram por este encontro, mas é singular. Ler o que outros escrevem em seus pedacinhos na internet sempre me chamou atenção. Essa escrita transparente, que se apresenta principalmente através daqueles que se mostram. Não falo de um mostrar vaidoso, mas escancarado, sem medo de errar. Gosto disso.
Ler e perceber as diferenças, descobrir também similaridades apesar das contradições mais gritantes entre o que se vê por dentro e por fora. Acredito que algumas leituras me despertam de maneira especial, elas ganham vida própria para gritar - ou susurrar- a mim algo que precisava ouvir claramente, mas que certamente não seria bem recebido através da fala de alguém.
Aqui pretendo desabafar. Não faltarão incoerências, isso é certo.

2 comentários:

  1. ah sim! é um encontro muito singular! uma experiência que todos deveriam ter o direito e dever de sentir!

    bem vinda!

    ResponderExcluir
  2. Letras tão singulares,montam palavras, se organizadas, tão simples .. numa junção de várias formam frases expressivas; de fato! Ler, ouvir e escrever .. dispensam o falar incoerente! PENSE antes =D

    ResponderExcluir