"São pensamentos soltos traduzidos em palavras Pra que você possa entender O que eu também não entendo"

Concordei com o 'compromisso ético' do blog da Dora (caffe bar) e por isso pretendo praticá-lo aqui.
Assim o farei: todo texto que não for meu estará em BRANCO e com a possível referência. Os meus textos estarão coloridos, como gosto de postá-los.

Se gostou, divulgue. Mas indique a fonte.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Agradeço

Deus, nesse Natal quero apenas agradecer.
Agradecer a vida.
Agradecer pela família que tenho, que me dá segurança.
Agradecer pela união, que me traz conforto.
Agradecer pela saúde que me permite desfrutar de pequenas e grandes alegrias.
Agradecer pelos amigos, por ter a possibilidade de aprender a conviver com diferenças.
Agradecer pelos momentos, que me proporcionam tanta felicidade.
Agradecer as correções que me levam a aprender.
Agradecer as críticas que recebi, pois me fazem crescer.
Agradecer os meus limites, que me ensinam a ser mais humana.
Agradecer as dificuldades que me ensinam a ser grata.

Um comentário: