"São pensamentos soltos traduzidos em palavras Pra que você possa entender O que eu também não entendo"

Concordei com o 'compromisso ético' do blog da Dora (caffe bar) e por isso pretendo praticá-lo aqui.
Assim o farei: todo texto que não for meu estará em BRANCO e com a possível referência. Os meus textos estarão coloridos, como gosto de postá-los.

Se gostou, divulgue. Mas indique a fonte.

segunda-feira, 21 de março de 2011

prosa a dois

Agora você vai dizer que se cansou, que eu já não me pareço mais com aquele alguém que você conheceu há algum tempo atrás. E apesar de redundante isso não será bastante por que você vai dizer que terminou, você já não merece mais, você perdeu, se arrependeu e agora quem dá o adeus sou eu. Então você vai pedir para eu parar, vai se desculpar e até implorar para não tentar rimar assim a nossa história. Porque eu prefiro prosa... Lembra?
Eu prefiro prosa.

Um comentário: