"São pensamentos soltos traduzidos em palavras Pra que você possa entender O que eu também não entendo"

Concordei com o 'compromisso ético' do blog da Dora (caffe bar) e por isso pretendo praticá-lo aqui.
Assim o farei: todo texto que não for meu estará em BRANCO e com a possível referência. Os meus textos estarão coloridos, como gosto de postá-los.

Se gostou, divulgue. Mas indique a fonte.

sábado, 14 de maio de 2011

Quase um Segundo

Fiquei gelada.


Gostaria de ter cortado a respiração por alguns instantes até que me visse longe, longe daquelas páginas, as quais na verdade não deveria ter procurado. Mas como diz minha mãe: "Quem procura acha" e nem sempre a surpresa é boa! O que me levou ali não foi o mesmo que me trouxe de volta. De volta ao texto para me refugiar e questionar as coincidências que não deveriam existir. Pensei em mudar, mas não seria autêntica, não como agora estou sendo em escrever essas bobagens só para evitar a tristeza às portas. Foi ruim descobrir qualquer semelhança, qualquer gosto em comum, ainda que um cantor ou frases soltas...coincidências que dispenso. Sou tão eu que isso me angustia, me enfurece e me faz querer distância até mesmo de quem parece só me querer bem.

"Eu queria ver no escuro do mundo/ Aonde está o que você quer/ Pra me transformar no que te agrada/ No que me faça ver/ Quais são as cores e as coisas pra te prender/ Eu tive um sonho ruim e acordei chorando/ Por isso eu te liguei"

Nenhum comentário:

Postar um comentário