"São pensamentos soltos traduzidos em palavras Pra que você possa entender O que eu também não entendo"

Concordei com o 'compromisso ético' do blog da Dora (caffe bar) e por isso pretendo praticá-lo aqui.
Assim o farei: todo texto que não for meu estará em BRANCO e com a possível referência. Os meus textos estarão coloridos, como gosto de postá-los.

Se gostou, divulgue. Mas indique a fonte.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Essa semana quero dar uma dica pra quem nunca ouviu Tiê, é uma cantora nacional que possui uma voz encantadora e letras singulares. Vale a pena parar para ouvir, minhas músicas preferidas são: "Chá verde", "Dois" e "Se enamora".


"Mas eu to feliz, eu juro pelo meu irmão.

O saldo final de tudo foi mais positivo que mil divãs.

Por isso que não adianta querer julgar,

é cada um por si, na sua própria bolha de ar.

Mas o que eu penso mesmo, é encontrar alguém,

que me dê carinho e beijos, e me trate como um neném."

Um comentário: